$imgalt

Pulgas

Os clientes podem ligar para um orçamento gratuito em +258 840 549 348  ou

+258 21 084 736  ou Envie-nos um email

Técnicos qualificados e experientes em Controlo de Pragas

Obtenha seu Inquérito Profissional de Pragas e Cotação Gratuita

Protegendo empresas e residências em Moçambique contra Pragas

Pulgas

As pulgas são um problema comum; especialmente em propriedades com animais de estimação como gatos ou cães. Elas também são frequentemente encontradas quando se moda para uma propriedade que anteriormente tinha animais de estimação..

Porque elas são parasitas, o maior problema tendo pulgas em sua casa ou negócio é suas picadas. Apesar das picadas de pulgas não serem dolorosas, podem resultar em uma coceira incômoda ou erupção cutânea. Animais de estimação também podem desenvolver alergias a saliva da pulga.

Como identificar um problema de pulgas

Se está preocupado com pulgas, procure pelos seguintes sinais de um problema de pulgas:

  • Sinais nos animais de estimação - animais de estimação que estão constantemente arranhando ou mordendo sua pele pode indicar a presença de pulgas.

  • Pulgas vivas - pode ver as pulgas rastejando no pelo do seu animal de estimação?

  • São normalmente castanho - avermelhado e cerca de dois milímetros de comprimento

  • Inspecione cuidadosamente - verifique os quartos traseiros de seu cão ou da cabeça e pescoço do seu gato. Estas são as áreas que as pulgas preferem e onde pode notar os sinais de actividade da pulga

  • Excrementos da pulga - procure cuidadosamente na pele do seu animal de estimação para excrementos pretos finos. Esta é a sujeira da pulga "ou fezes de pulgas adultas e se parece com pimenta preta. Uma boa maneira de detetá-la é usar um pente de pulgas através de uma folha de papel branco, o que torna mais fácil ver as pequenas manchas pretas.

  • Outras áreas - outro sinal de um problema é sujeira de pulgas em roupas de cama dos animais de estimação, tapetes ou mantas.

Verificando por ovos de pulgas

Ovos de pulgas são minúsculos (apenas cerca de 0,5 mm de comprimento), oval e branco. Isto os torna quase impossível ver contra superfícies e materiais ásperos.

Mesmo que as pulgas colocam seus ovos no corpo do seu animal de estimação, eles não vão ficar lá. Ovos caem facilmente e podem ficar escondidos em tapetes, mantas, roupa de cama ou lacunas entre assoalhos.

Já viu os sinais acima de um problema de pulgas? A Rentokil irá fornecer soluções periciais de tratamento de pulgas para sua casa ou negócio. Entre em contacto com a nossa sucursal na Beira ou nossa sucursal na Matola no +258 840 549 348 para marcar uma consulta

Factos de Pulgas

Uma pulga fêmea pode colocar 300 - 1000 ovos durante sua vida

Como se livrar das pulgas em sua casa

Um problema de pulgas pode ocorrer por nenhuma culpa sua. Animais de estimação podem pegar pulgas de outros animais ou lugares e eles vão pegar uma boleia à sua casa. Quando chegam, vai querer se livrar das pulgas rapidamente.

Se pegou a infestação de pulgas em seus estágios iniciais, aqui estão algumas coisas que pode fazer:

  • Faz uma aspiração dos tapetes e móveis onde os animais dormem para remover as pulgas adultas, ovos e suas larvas. Também não se esqueça de aspirar em torno destas áreas, tais como pisos, móveis e tapetes. Utilize a sucção mais forte possível, que não danifica o tecido. As larvas alimentam-se na fezes de pulgas adultas e outros matérias orgânicos, que coletam em coisas como tapetes e mantas. A remoção desta fonte de alimento é um passo importante no controlo de um problema de pulgas.  
  • Certifique-se de esvaziar o aspirador longe de sua casa ou local de trabalho como pulgas ainda estarão vivas.
  • Agite ou bate mantas e roupa de cama dos animais de estimação ao ar livre para que as pulgas e os ovos caem. Tome cuidado ao transferir roupas de cama, mantas, etc., para evitar a propagação dos ovos das pulgas.
  • Lava as roupas da cama dos animais de estimação todas as semanas num ciclo de lavagem a quente - idealmente acima de 50°C - para matar pulgas.
  • Considere colocar as camas para animais de estimação em áreas sem tapetes, tais como pisos de madeira.
  • Se o seu animal de estimação parece sentir desconfortável, o seu veterinário local seria capaz de recomendar um borrifo, pó ou medicação de pulgas para se livrar das pulgas como parte de um programa de tratamento.

Se não for tratado rapidamente, problemas de pulgas podem muito depressa afetar o seu negócio. O pessoal não só encontrará intolerável trabalhar em suas instalações, mas os clientes também podem não voltar. Pode perder receitas e acabar com danos à sua reputação.

Ao entrar em contacto com a Rentokil para se livrar das pulgas em seu local de trabalho, pode ter a paz de espírito que a infestação será tratada a fundo, com segurança e eficácia.

Nossos técnicos qualificados de controlo de pragas entendem todos os problemas associados em lidar com diferentes tipos de pulgas. Fornecemos soluções discretas, adaptadas e conselhos de controlo de pulgas, para que o seu problema seja resolvido sem interromper o seu negócio.

Soluções profissionais de controlo de pulgas

Ao implementar as dicas acima para lidar com uma infestação de pulgas, pode ajudar a prevenir uma escalada de um problema de pulgas. Para os casos mais pesados de infestação, uma solução profissional de controlo de pulgas é recomendada para garantir o controlo completo da infestação:

  • 1 - O seu perito local em controlo de pragas vai arranjar um horário conveniente consigo para uma inspeção completa e exaustiva de suas instalações.

  • 2 - Vão recomendar um plano de tratamento de controlo de pulgas com base na sua infestação, e dar-lhe um custo para colocar o plano em ação.

  • 3 - Quando o preço for aprovado por si, seu perito irá organizar horários para um técnico visitar e resolver o seu problema de pulgas. É capaz de precisar várias visitas dependendo do tratamento.

  • 4 - Na primeira visita, o técnico explicará o processo de tratamento de pulgas antes de começar o trabalho.

  • 5 - Também vamos dar-lhe conselhos de controlo de pulgas sobre como se certificar que não volte o seu problema de pulgas.

Contacte a Rentokil para marcar uma consulta. Vamos ajudá-lo a se livrar de pulgas em sua casa e  negócio e prevenir as pulgas no futuro.

Próximos Passos

Contacte-Nos