$imgalt

Aves

Os clientes podem ligar para um orçamento gratuito em +258 840 549 348  ou

+258 21 084 736  ou Envie-nos um email

Técnicos qualificados e experientes em Controlo de Pragas

Obtenha seu Inquérito Profissional de Pragas e Cotação Gratuita

Protegendo empresas e residências em Moçambique contra Pragas

Como se livrar das Aves

Aves de pragas podem ser um problema real para qualquer negócio. Elas não só provocam uma confusão, mas também podem ser um perigo à saúde - e um pouco assustadoras.

Pombos e gaivotas são normalmente os piores culpados, especialmente nas vilas e cidades. A remoção de aves nestes casos é dificultada por uma série de fatores:

  1. O alimento natural dos pombos é grãos e sementes, mas eles se adaptam às áreas urbanas catando comida processada, como comida pronta descartada e resíduos de alimentos a partir de latas de lixo.
  2. Se podem encontrar comida suficiente, os pombos reproduzem durante todo o ano, com um pico entre Março e Julho.
  3. As gaivotas voltarão  ano após ano para o mesmo local de aninhamento, assim, uma vez que se encontram estabelecidas, é difícil de se livrar delas.
  4. Gaivotas podem viver um longo tempo - até 40 anos - durante os quais elas podem continuar a reproduzir.

Procure saber se tem um problema de aves de pragas.

Táticas de Remoção de Aves

A melhor maneira de desencorajar as aves para o bem é remover suas fontes de alimentos, no entanto, em áreas urbanas ocupadas, isto nem sempre é uma solução prática.

Se as aves estão causando um incômodo na sua instalação comercial, há uma série de táticas que pode tentar:

  • Removendo o acesso a locais de aninhamento (por exemplo, colocando barreiras nos ressaltos das janelas) pode ser um dissuasor eficaz de aves.
  • Mantenha todas as possíveis fontes de alimentos bem escondidas.
  • Certifique-se de que tampas de lixo são seguras e sacos de lixo não são deixados nas abertas - gaivotas, especialmente, têm bicos afiados que vão dar cabo de sacos de lixo.

Tratamentos de Aves da Rentokil

Nossos especialistas aviários são experientes em como se livrar das aves de pragas no seu local de trabalho, seja qual for a localização. Usando métodos discretos e de baixo custo de remoção de aves de praga como à prova de aves ou de colocação de redes, podemos acabar com os seus problemas de pombos ou gaivotas sem prejudicar as aves.

Se o seu problema de aves é mais do que pode suportar, ligue para nós e entraremos em contacto em breve. Desenvolvemos soluções seguras, econômicas e ecológicas que trabalham sem prejudicar as aves.


Próximos Passos

Contacte-Nos